34ª Feira da Bondade de Cachoeiro tem data definida

Feira da bondade

Em setembro, Cachoeiro de Itapemirim vai realizar a 34ª edição de um dos eventos filantrópicos mais tradicionais do Espírito Santo, a Feira da Bondade. Será entre os dias 15 e 17, no Parque de Exposições do município.

A data foi definida nesta semana, na primeira reunião preparatória para o evento, que este ano é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Participaram do encontro representantes da prefeitura e de entidades beneficentes da cidade.

“Uma das nossas metas para esta edição é ampliar o número de instituições participantes, abraçando grupos que ainda não participaram da Feira e trazendo de volta os que deixaram de participar nos últimos anos”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

No evento, as entidades têm direito a estandes onde podem comercializar alimentos e outros produtos para arrecadar recursos para a manutenção dos trabalhos sociais que desenvolvem.

“Queremos fazer uma grande festa da solidariedade, garantindo às entidades uma oportunidade ímpar de apresentarem à sociedade as suas ações e fortalecerem essas atividades, que são de enorme importância para o amparo de diversos públicos”, destaca Márcia.

Também de acordo com a secretária, as instituições que não compareceram à reunião inicial, mas têm interesse em estar presentes na próxima (cuja data ainda será agendada), podem ligar para o telefone 3155-5410.

Shows

A programação cultural do evento também já começou a ser planejada. Haverá show com atração nacionalmente conhecida e, também, apresentações com artistas regionais, além de programação para o público infantil.



Outras Notícias


Unidades de saúde estendem horário de atendimento

Médicos alertam sobre superbactéria transmitida sexualmente

Mulher é baleada na cabeça e abdômen

Morador de Itapemirim encontra corpo em rio

Adolescente de 16 anos é detido com drogas e arma em Cachoeiro

Saiba como pedir aposentadoria por idade pela internet ou telefone

Bolsa Família começa a pagar benefício com reajuste

Pagamento da primeira parcela do 13º de aposentados começa em agosto

Brasil tem 677 casos de sarampo confirmados, diz Ministério da Saúde

São Símaco era conciliador, homem de justiça e sinal de paz

Santo Henrique e Santa Cunegundes

Mulher é presa transportando droga nas partes íntimas em Vargem Alta

Câmara aprova gratuidade na conta de luz para famílias de baixa renda

Veículo precisa de autorização do Detran para usar gás. Saiba quais cuidados tomar!

Homem suspeito de matar a esposa é preso em Atílio Vivácqua

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.