PM recupera veículos, apreende armas e prende criminosos que fizeram vários assaltos em Cachoeiro

Pm carro 2

Nos dias 07, 08 e 09 de julho, policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Muqui. Nas ações foram recuperados veículos, apreendidas armas e criminosos que fizeram vários assaltos foram detidos.

No dia 07 de julho (sexta-feira), em Itaoca, policiais militares deslocaram à residência de Cleiciano Santana Martins (25) que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio. O acusado confessou ter em sua posse algumas munições, sendo encontradas 10 munições calibre .32 e 05 munições calibre .38, todas intactas dentro do guarda-roupa. O detido foi conduzido para a delegacia com as munições apreendidas.

No Bairro Agostinho Simonato, policiais militares localizaram o veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. O carro foi encaminhado para a delegacia.

No Bairro Guandu, policiais militares localizaram a motocicleta Honda Cb 300, de cor vermelha, tomada em assalto minutos antes. O veículo possuía sistema de travamento de alarme e foi abandonada na via pelo criminoso e encaminhado para a delegacia.

No Bairro Vila Rica, policiais militares se depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas, foi abordado, sendo um adolescente (16) que estava com um revólver calibre .32. O menor foi encaminhado para a delegacia com a arma apreendida.

Em Muqui, policiais militares deslocaram à localidade de São Pedro para verificar uma denúncia de tentativa de roubo. No local, populares entregaram uma faca aos militares, informando que a arma branca foi retirada de um indivíduo que tentou assaltar um homem em via pública e, este para se defender pegou um pedaço de madeira, golpeando o acusado e impedindo o crime. O homem lesionado (31) foi socorrido por uma ambulância ao hospital com lesões no queixo, cabeça, braço esquerdo e pernas. O suspeito de agredir o detido e impedir o assalto não estava mais no local e não foi identificado. O detido, após liberação médica foi conduzido para a delegacia com a faca.

No dia 08 de julho (sábado), no Bairro Aquidabam, policiais militares se deslocaram à Rua Carajás e se depararam com um indivíduo em cima do muro de uma residência, pois segundo ele estava se evadindo de populares que tentavam detê-lo após ter roubado a bolsa de uma mulher, simulando estar armado. A vítima, com ajuda de populares conseguiu recuperar o seu bem e o suspeito (21) permaneceu em cima do muro até a chegada da viatura, temendo ser linchado pela população. O homem foi detido e conduzido para a delegacia.

No Bairro Monte Cristo, policiais militares abordaram dois indivíduos sendo encontrado com um deles (19) certa quantidade de maconha e R$ 313,00 (trezentos e treze reais) em espécie. O homem foi encaminhado para a delegacia. O outro abordado foi liberado no local, sem nada de ilícito.

No dia 09 de julho (domingo), pela manhã, dois indivíduos após tomarem em assalto uma caminhonete Ford/Ranger, de cor preta, no município de Anchieta se deslocaram para Iconha, passando por Vargem Alta, vindo para Cachoeiro de Itapemirim onde cometeram uma série de roubos, pelo menos seis. Após o cometimento de um dos assaltos foram surpreendidos pelas viaturas de serviço que iniciaram o acompanhamento e, os criminosos fugindo acabaram chocando a caminhonete no muro de uma residência no bairro Vila Rica, onde abandonaram o veículo com alguns dos materiais roubados e correram à pé, estando um deles com a arma em punho e no momento em que virou a arma em direção aos militares, estes fizeram disparos contra os criminosos que se evadiram para um matagal onde foi detido M.I.R (22), com alguns objetos roubados e após informações de populares, também foi localizado M.M.O (35), escondido em uma residência no Vila Rica. Os detidos e os materiais recuperados foram conduzidos para a delegacia.

Os envolvidos e os materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados para a delegacia.



Outras Notícias


Empresas têm oportunidade de regularização junto à prefeitura

São Martinho de Dume, ilustre na fé e na ciência

Rodovia e pontes são interditadas após nível do rio subir em Itapemirim

São João Damasceno - Doutor da Igreja de Cristo

Papa Francisco chorou ao ouvir refugiados rohingyas em Bangladesh

Praça Jerônimo Monteiro e as luzes do Natal

MARATAÍZES PREPARA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO E PROMETE AGITAR O BALNEÁRIO EM 2018

Você conhece o Dezembro Laranja? Campanha alerta para tumor mais frequente no Brasil

Instituto emite alerta de chuva forte para o ES até o dia 05

Confira as dicas do Procon de Cachoeiro para as compras de Natal

Cachoeiro terá mais viaturas e câmeras para segurança pública

HIV não é sinônimo de aids e tratamento pode garantir vida normal a pacientes

Expectativa de vida do brasileiro é de 75,8 anos, diz IBGE

Em Bangladesh, Papa destaca esforços comuns das religiões pela paz

São Cromácio - Bispo de Aquiléia (Itália)

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.