PM recupera veículos, apreende armas e prende criminosos que fizeram vários assaltos em Cachoeiro

Pm carro 2

Nos dias 07, 08 e 09 de julho, policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Muqui. Nas ações foram recuperados veículos, apreendidas armas e criminosos que fizeram vários assaltos foram detidos.

No dia 07 de julho (sexta-feira), em Itaoca, policiais militares deslocaram à residência de Cleiciano Santana Martins (25) que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio. O acusado confessou ter em sua posse algumas munições, sendo encontradas 10 munições calibre .32 e 05 munições calibre .38, todas intactas dentro do guarda-roupa. O detido foi conduzido para a delegacia com as munições apreendidas.

No Bairro Agostinho Simonato, policiais militares localizaram o veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. O carro foi encaminhado para a delegacia.

No Bairro Guandu, policiais militares localizaram a motocicleta Honda Cb 300, de cor vermelha, tomada em assalto minutos antes. O veículo possuía sistema de travamento de alarme e foi abandonada na via pelo criminoso e encaminhado para a delegacia.

No Bairro Vila Rica, policiais militares se depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas, foi abordado, sendo um adolescente (16) que estava com um revólver calibre .32. O menor foi encaminhado para a delegacia com a arma apreendida.

Em Muqui, policiais militares deslocaram à localidade de São Pedro para verificar uma denúncia de tentativa de roubo. No local, populares entregaram uma faca aos militares, informando que a arma branca foi retirada de um indivíduo que tentou assaltar um homem em via pública e, este para se defender pegou um pedaço de madeira, golpeando o acusado e impedindo o crime. O homem lesionado (31) foi socorrido por uma ambulância ao hospital com lesões no queixo, cabeça, braço esquerdo e pernas. O suspeito de agredir o detido e impedir o assalto não estava mais no local e não foi identificado. O detido, após liberação médica foi conduzido para a delegacia com a faca.

No dia 08 de julho (sábado), no Bairro Aquidabam, policiais militares se deslocaram à Rua Carajás e se depararam com um indivíduo em cima do muro de uma residência, pois segundo ele estava se evadindo de populares que tentavam detê-lo após ter roubado a bolsa de uma mulher, simulando estar armado. A vítima, com ajuda de populares conseguiu recuperar o seu bem e o suspeito (21) permaneceu em cima do muro até a chegada da viatura, temendo ser linchado pela população. O homem foi detido e conduzido para a delegacia.

No Bairro Monte Cristo, policiais militares abordaram dois indivíduos sendo encontrado com um deles (19) certa quantidade de maconha e R$ 313,00 (trezentos e treze reais) em espécie. O homem foi encaminhado para a delegacia. O outro abordado foi liberado no local, sem nada de ilícito.

No dia 09 de julho (domingo), pela manhã, dois indivíduos após tomarem em assalto uma caminhonete Ford/Ranger, de cor preta, no município de Anchieta se deslocaram para Iconha, passando por Vargem Alta, vindo para Cachoeiro de Itapemirim onde cometeram uma série de roubos, pelo menos seis. Após o cometimento de um dos assaltos foram surpreendidos pelas viaturas de serviço que iniciaram o acompanhamento e, os criminosos fugindo acabaram chocando a caminhonete no muro de uma residência no bairro Vila Rica, onde abandonaram o veículo com alguns dos materiais roubados e correram à pé, estando um deles com a arma em punho e no momento em que virou a arma em direção aos militares, estes fizeram disparos contra os criminosos que se evadiram para um matagal onde foi detido M.I.R (22), com alguns objetos roubados e após informações de populares, também foi localizado M.M.O (35), escondido em uma residência no Vila Rica. Os detidos e os materiais recuperados foram conduzidos para a delegacia.

Os envolvidos e os materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados para a delegacia.



Outras Notícias


Papa anuncia fim da possibilidade de recurso para padres que cometem abusos

Ex-vereador de Cachoeiro é absolvido em ação penal por 'rachid'

São Mateus, apóstolo e evangelista

PM apreende grande quantidade de drogas em casa de adolescente em Cachoeiro

Idosa de 70 anos é assassinada pelo próprio filho com golpes de cavadeira em Vargem Alta

150 vagas de emprego abertas para obras de Terminal Pesqueiro em Itapemirim

Dois assassinatos durante noite violenta em Itapemirim

Horário de verão começa dia 15 de outubro

CPF em certidões de nascimento e casamento virou regra no Espírito Santo

Palestras e consultorias gratuitas para micro e pequenas empresas

Lei Rubem Braga: mais tempo para inscrição de avaliadores

Justiça isenta advogado de pagar pedágio na BR 101

Santo André Kim e companheiros mártires

Estudantes já podem se inscrever para concorrer a vagas remanescentes do Fies

São Januário foi zeloso, bondoso e sábio

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.