Investigação sobre morte de advogado de Cachoeiro segue sob sigilo

Fernando

As investigações sobre o assassinato do advogado Fernando da Costa Ghio, de 35 anos, ocorrido no início da tarde da última sexta-feira (14), na Rodovia do Contorno, em Cachoeiro de Itapemirim, seguem em andamento e sob sigilo da Polícia Civil. O crime é tratado como homicídio e é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). O corpo de Fernando foi velado no Cemitério Parque, no bairro IBC, e sepultado às 16h deste sábado (16).
De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, responsável pelas investigações, o advogado foi morto com um tiro na cabeça. “Em um primeiro momento, não foi localizado o orifício de entrada e o caso era tratado como acidente de trânsito. No Serviço Médico Legal (SML) foi constatado o orifício de entrada de projétil de arma de fogo na cabeça da vítima”, explica.
Fernando estava com outras pessoas no veículo. Segundo o delegado, após ser baleado, ele perdeu o controle do veículo e caiu com o veículo em uma ribanceira, às margens da Rodovia do Contorno. Uma das pessoas que estava no carro sofreu várias escoriações no corpo por causa do acidente e foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro, e liberada na noite do mesmo dia.

“Havia outras pessoas no carro e já ouvimos uma delas. Temos uma linha de investigação já estabelecida, mas não podemos entrar em detalhes para não atrapalhar o trabalho que já vem sendo feito”, continua Eugênio.

O delegado acredita que na próxima semana terá novidades sobre o caso. “Qualquer dado revelado sobre o caso, pode atrapalhar a investigação em curso. Esperamos dar uma notícia sobre o crime na próxima semana, se tudo correr como esperamos”, completa.

Fonte: Folha Vitória



Outras Notícias


Inspetor penitenciário é preso em Atílio Vivacqua

Rapaz será indenizado após ficar desacordado em golpe de Jiu-Jitsu

TRANSPORTE COLETIVO VOLTA AO HORÁRIO NORMAL NA SEGUNDA, 28

Greve dos caminhoneiros afeta operações dos Correios

Alunos se preparam para prova do Ifes em curso da prefeitura

Senai Cachoeiro abre 60 vagas de cursos técnicos

Atividade e emprego continuam em queda na indústria da construção

Conta de luz terá bandeira tarifária mais cara em junho

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Juliano esposo fiel, amou a família e os necessitados

JOVEM MORRE APÓS ATROPELAR CAVALO COM SUA MOTO

CORREIOS ABREM 88 VAGAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NO ES

Perda de massa muscular pode significar incapacidade para idosos

Santa Rita de Cássia, conhecida como Santa dos Impossíveis

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.