Motociclista de 18 anos é morto com tiro no peito durante assalto

Daniel_interno

Um motociclista de 18 anos foi morto com um tiro no peito durante assalto na rodovia ES-164, no trevo de acesso à comunidade de Santo Antônio, em Vargem Alta, por volta de 21 horas desta sexta (04).

Daniel Cabral Martins, 18, morador da comunidade de Santo Antônio, distrito de Vargem Alta, foi socorrido com vida por uma ambulância de Vargem Alta e levado para a Santa Casa de Cachoeiro, porém acabou morrendo.

De acordo com a polícia, o autor do homicídio já havia roubado uma moto Honda Bros NXR-150 preta na localidade de Taquaral, interior de Iconha, e fugiu passando por Vargem Alta, no sentido a Cachoeiro de Itapemirim.

No entanto, ele bateu a moto em um muro no trevo de acesso ao distrito de Prosperidade. O veículo não voltou a funcionar, porém o bandido conseguiu descer a serra com a moto em ponto morto até o acesso à comunidade de Santo Antônio, próximo ao Restaurante do Élcio.

A vítima subia em uma Yamaha Fazer YS 250 preta, quando foi abordado pelo bandido que exigiu a moto. Muito nervoso com o roubo, o rapaz acabou deixando o veículo morrer e foi nesse momento que levou um tiro no peito.

O criminoso seguiu de moto no sentido à comunidade de Santo Antônio, porém, mais uma vez voltou a cair. Instantes depois, rendeu um pastor que passava no Ford Fiesta com outras pessoas no interior do veículo.

O bandido mandou as demais pessoas saírem do carro e obrigou o pastor a levá-lo até o bairro Bom Pastor, em Cachoeiro, liberando a vítima logo a seguir. A polícia não localizou o criminoso.



Outras Notícias


SÃO VITO

Motorista sai do carro, cai e morre em Cachoeiro

Bandidos agridem agente penitenciária em Cachoeiro

Carro desgovernado invade casa em Cachoeiro de Itapemirim

PM apreende fuzil e pistola falsos e recupera moto roubada em Piúma

Caminhão perde o freio e tomba na famosa Curva da Morte

Municípios capixabas registraram queda de arrecadação nos últimos dois anos

ZYL-9 – Rádio Cachoeiro (O início)

Vereador de Alegre é condenado a quatro anos de prisão por crime eleitoral

Papa denuncia veneno mortal da inveja e único pecado imperdoável

Solenidade da Santíssima Trindade

São Bonifácio, monge beneditino

Mulher descobre que é casada com o pai no ES

Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Cachoeiro

Aumenta o número de brasileiros que admitem dirigir embriagados

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.