PM apreende três armas de fogo na região do Sul do Estado

Pm carro 2

Nos dias 30 de setembro (sábado) e 01 de outubro (domingo), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões.

No sábado em Atílio Viváqua, policiais militares receberam, por volta das 18h16min, uma informação de que na Rua Gercy de Oliveira, bairro Niterói, havia uma padaria sendo utilizada por traficantes como ponto de venda de entorpecentes e recolhimento do dinheiro do tráfico no bairro. Diante da informação os militares foram ao local indicado e abordaram O. G. C. de 24 anos e R. A. C., de 23 anos, sendo este responsável pelo estabelecimento. Durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 32, da marca Taurus, doze munições calibre 32 intactas e a quantia de R$ 1544,00; além de dois recipientes contendo mudas de maconha. Após diligências ambos abordados foram conduzidos ao DPJ.

Ainda no sábado, por volta das 17h08min, policiais militares receberam a informação que P. X. C., de 20 anos, havia sido vítima de ameaças por parte de seu irmão, L.X.C, de 17 anos. A vítima informou que seu irmão é usuário de entorpecentes e que por motivos banais começou uma discussão, momento este que o acusado saiu de entro do seu quarto, em posse de uma arma de fogo, fazendo ameaças de morte contra ele. Após diligencias os militares localizaram no quarto de (L) um revólver Smith & Wesson Cal .32, cromado com oxidações e em perfeitas condições de uso, contendo três munições intactas e um coldre tático balístico. Também foram localizados 02 buchas de maconha. De posse do instrumento da ameaça contra seu irmão e demais materiais, (L) foi apreendido e levado ao DPJ ficando a disposição da autoridade policial.

No domingo em Vargem Alta, por volta das 00h51min, policiais militares em patrulhamento na localidade de Alto Taquaruçú, foram abordados por um cidadão que informou que visualizou um individuo numa motocicleta cinza com uma arma pendurada na frente seguindo sentido a São Braz. Diante disso militares deslocaram ao local e abordaram R.B., de 46 anos, que estava portando uma espingarda calibre 32 da marca Rossi, carregada com uma munição calibre 32 e no seu bolso foi encontrado mais um cartucho do mesmo calibre intacto e outro deflagrado. Após diligências o abordado foi conduzido ao DPJ com a arma apreendida.



Outras Notícias


Caminhoneiro tenta atropelar policiais após fugir de abordagem em Cachoeiro-ES

Homem é morto com tiro na cabeça, em Cachoeiro-ES

Professora de Cachoeiro é destaque em prêmio

SUS não possui mais obrigação de oferecer gratuitamente medicamentos regulados pela Anvisa

Prevenir suicídio passa por restrição da venda de agrotóxico, diz diretora

Melhoria: mais equipes e consultas nas unidades básicas de saúde no sul do Estado

Mais de 6 mil policiais farão segurança no 1º turno das eleições no Espírito Santo

Caixa começa a cobrar juros menores para financiamento imobiliário

Circo da Cultura será palco para festival de música na próxima semana

São Geraldo, primeiro mártir da Hungria

Mulher é atropelada por ônibus em Cachoeiro e morre

Envolvidos no assassinato de policial civil em Cachoeiro permanecerão presos

Papa Francisco pede diálogo 'em respeito a leis humanitárias' na Síria

Longevidade: Alimentação balanceada é garantia de benefícios para a saúde

Entidades de caminhoneiros negam boatos sobre nova paralisação

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.