PM apreende três armas de fogo na região do Sul do Estado

Pm carro 2

Nos dias 30 de setembro (sábado) e 01 de outubro (domingo), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões.

No sábado em Atílio Viváqua, policiais militares receberam, por volta das 18h16min, uma informação de que na Rua Gercy de Oliveira, bairro Niterói, havia uma padaria sendo utilizada por traficantes como ponto de venda de entorpecentes e recolhimento do dinheiro do tráfico no bairro. Diante da informação os militares foram ao local indicado e abordaram O. G. C. de 24 anos e R. A. C., de 23 anos, sendo este responsável pelo estabelecimento. Durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 32, da marca Taurus, doze munições calibre 32 intactas e a quantia de R$ 1544,00; além de dois recipientes contendo mudas de maconha. Após diligências ambos abordados foram conduzidos ao DPJ.

Ainda no sábado, por volta das 17h08min, policiais militares receberam a informação que P. X. C., de 20 anos, havia sido vítima de ameaças por parte de seu irmão, L.X.C, de 17 anos. A vítima informou que seu irmão é usuário de entorpecentes e que por motivos banais começou uma discussão, momento este que o acusado saiu de entro do seu quarto, em posse de uma arma de fogo, fazendo ameaças de morte contra ele. Após diligencias os militares localizaram no quarto de (L) um revólver Smith & Wesson Cal .32, cromado com oxidações e em perfeitas condições de uso, contendo três munições intactas e um coldre tático balístico. Também foram localizados 02 buchas de maconha. De posse do instrumento da ameaça contra seu irmão e demais materiais, (L) foi apreendido e levado ao DPJ ficando a disposição da autoridade policial.

No domingo em Vargem Alta, por volta das 00h51min, policiais militares em patrulhamento na localidade de Alto Taquaruçú, foram abordados por um cidadão que informou que visualizou um individuo numa motocicleta cinza com uma arma pendurada na frente seguindo sentido a São Braz. Diante disso militares deslocaram ao local e abordaram R.B., de 46 anos, que estava portando uma espingarda calibre 32 da marca Rossi, carregada com uma munição calibre 32 e no seu bolso foi encontrado mais um cartucho do mesmo calibre intacto e outro deflagrado. Após diligências o abordado foi conduzido ao DPJ com a arma apreendida.



Outras Notícias


Santa Cecília, exemplo de mulher cristã

Homem é baleado após confusão por suposto assédio em Cachoeiro

Mutirão para negociar dívidas segue até sexta (24) em Cachoeiro

Prefeitura prepara decoração natalina especial na Praça Jerônimo Monteiro

Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito

Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro

Defeso do camarão proíbe pesca, transporte e comercialização até o próximo dia 15 de janeiro

Justiça determina que Estado e Cachoeiro de Itapemirim forneçam fraldas geriátricas a deficientes e doentes

'Orgânico não tem que ser caro'

Existe um mal difuso em ver o policial como um inimigo

Existe um mal difuso em ver o policial como um inimigo

Apresentação de Nossa Senhora no Templo

Cerca de 5 milhões de candidatos ao Enem já consultaram seus locais de prova

São Martinho de Lima, cheio do Espírito Santo

Festival de Food Truck agita feriado prolongado em Marataízes

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.