Sedu abre seleção para professores atuarem em cursos técnicos

Ctecnico_divulgaçãosedu

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) está selecionando professores para atuarem nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Mediotec). As inscrições começam a partir das 10 horas desta quinta-feira (18) e vão até as 17 horas do dia 25 de janeiro, por meio do site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: inscrição e comprovação de títulos. As vagas são para professores das áreas de: Administração, Agronegócio, Arquitetura e urbanismo, Artes, Ciências Contábeis, Design, Direito e Legislação, Economia, Eletrotécnica, Empreendedorismo, Estatística Aplicada, Ética, História, Língua Estrangeira (Inglês Técnico), Língua Portuguesa, Logística, Mecânica, Marketing, Matemática Aplicada, Meio Ambiente, Multimídia, Psicologia, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Tecnologia. Os pré-requisitos de formação para se candidatar a uma das vagas estão descritos no edital que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (16).

A remuneração para os profissionais selecionados pode variar de R$ 1.982,55 a R$ 3.554,92 (25 horas), sendo estabelecida de acordo com a formação/qualificação e também com a carga horária desenvolvida pelo profissional, durante a vigência do curso.

Os candidatos vão compor cadastro de reserva a ser utilizado em acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades dos cursos técnicos oferecidos.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Mediotec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10 horas desta quinta-feira (18) e vão até as 17 horas do dia 25 de janeiro.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição, sendo o mesmo responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas no ato da inscrição, assim como em qualquer fase do processo.

A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.



Outras Notícias


Horário de verão: governo voltará a discutir se acaba com período

Morre presbítero de Cachoeiro vítima de acidente de carro em Presidente Kennedy

Com ponte quebrada, moradores carregam idoso doente em cadeira para consulta em Castelo

Hospitais do ES poderão ser obrigados a informar tipo sanguíneo de recém-nascidos

Projeto prevê gratuidade de CNH para pessoas de baixa renda desempregadas

Quinze bairros recebem equipes de limpeza no fim de semana

Esesp: inscrições para Mestrado em Gestão Pública da Ufes estão abertas

OMS divulga recomendações de boas práticas para o parto normal

Onda da terceirização da Saúde também atinge municípios capixabas

Santo Onésimo - Discípulo de São Paulo

São Ricardo - Padroeiro da Família

São Paulo Míki e companheiros mártires

Adolescente de 17 anos é alvejada com vários tiros em Boa Esperança, Vargem Alta

Chuva continua no Espírito Santo pelo menos até quinta-feira, diz instituto

Prepare a fantasia e venha para o Carnaval Família de Marataízes - Confira a Programação

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.