Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

Img-20180211-wa0036

A festa foi montada para dar alternativa de diversão aos cachoeirenses, mas o publico não compareceu. O Carnaval em Cachoeiro é fracasso de público. Na primeira noite, segundo uma pessoa que participou da segurança no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, onde a programação é desenvolvida, o público atingiu no máximo 20 pessoas. E o panorama não foi muito diferente no sábado (10). Ainda assim, a programação está mantida.

O público extremamente reduzido não espantou a Prefeitura que em nota justificou os investimentos feitos depois de dois anos sem realizar a festividade. Depois, os resultados serão avaliados.

Confira a íntegra da nota

O Carnaval 2018 de Cachoeiro de Itapemirim, cujo tema é “Tempo de compartilhar alegria”, tem como principal objetivo oferecer uma programação diversificada no parque de exposições e na praça de Fátima, para as famílias que ficarão na cidade durante o feriado. A prefeitura organizou estrutura com orçamento adequado, contratação de bandas regionais e duas nacionais, e conta com importante apoio das polícias e da Guarda Municipal, e do consórcio que administra o transporte coletivo.

A ideia de levar o evento para o bairro Aeroporto teve como principal objetivo garantir mais segurança aos foliões, devido aos registros de confusão e delitos na Linha Vermelha. É previsto que toda nova proposta tenha seu tempo de compreensão, sendo aceitável a estranheza e a desconfiança inicial do público devido ao fato da cidade não realizar há dois anos seu carnaval, bem como o histórico de violência e a ausência das agremiações, que, infelizmente, não conseguiram participação esse ano, devido a falta de documentação. Porém, a prefeitura segue com a programação, que teve como marco o altíssimo nível dos concursos Rei Momo, Rainha do Carnaval, Marchinhas e Fantasias de Luxo. Os shows acontecem de forma pontual e com todo zelo que a população merece.http://www.jornalfato.com.br

Após os festejos, a prefeitura vai avaliar o resultado para continuar oferecendo a população eventos de destaque, tais como foram os realizados em 2017.

fonte http://www.jornalfato.com.br



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.