Motorista embriagado causa acidente, mata um e deixa outro ferido no Pontal, em Marataízes

Amigo-carlinho

Um motorista embriagado causou um acidente na Rodovia do Sol (ES-060), na localidade de Pontal, em Marataízes. Luiz Carlos Paz Ventura de 43 anos morreu na hora, já o carona foi encaminhado para o Hospital local, mas será transferido para Cachoeiro com múltiplas fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas deste sábado (03). O motorista do veículo estava visivelmente embriagado, segundo informações de policiais que efetuaram a prisão do homem na mesma hora. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Itapemirim, antigo Santa Helena e aparentemente sofreu pequenas escoriações. Ele está sendo escoltado pela polícia militar.

Informações dão conta que Luiz Carlos Paz Ventura, que estava acompanhado por um amigo, ia de Itaoca para o município de Marataízes, onde trabalhava com vigia, quando um homem conduzindo um Corsa Sedan prata, saiu repentinamente de uma das ruas da localidade de Pontal, entrando na Rodovia sem sinalizar, não dando chances para que o motociclista evitasse a colisão.

Equipes do Resgate, foram acionadas, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o amigo que estava de carona foi socorrido em estado grave ao Hospital local, mas será transferido para Cachoeiro de Itapemirim.

O motorista do veículo deverá ser levado à delegacia de polícia civil da Vila do Itapemirim, onde será ouvido. Familiares de Luiz Carlos Paz Ventura estão em estado de choque, e desejam que a justiça seja feita, para que outras pessoas embriagadas não matem mais pessoas nas estradas.

Luiz Carlos Paz Ventura viveu sua infância e juventude na localidade de Campo Acima, onde moram quase todos seus parentes, mas atualmente residia no balneário de Itaoca. Ele é primo do popular e querido “Neném da Padaria” e “Gemauro da Lanchonete. Ele também era amigo deste jornalista, que com muita dor e tristeza escreve essa matéria.

O corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim.



Outras Notícias


Inspetor penitenciário é preso em Atílio Vivacqua

Rapaz será indenizado após ficar desacordado em golpe de Jiu-Jitsu

TRANSPORTE COLETIVO VOLTA AO HORÁRIO NORMAL NA SEGUNDA, 28

Greve dos caminhoneiros afeta operações dos Correios

Alunos se preparam para prova do Ifes em curso da prefeitura

Senai Cachoeiro abre 60 vagas de cursos técnicos

Atividade e emprego continuam em queda na indústria da construção

Conta de luz terá bandeira tarifária mais cara em junho

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Juliano esposo fiel, amou a família e os necessitados

JOVEM MORRE APÓS ATROPELAR CAVALO COM SUA MOTO

CORREIOS ABREM 88 VAGAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NO ES

Perda de massa muscular pode significar incapacidade para idosos

Santa Rita de Cássia, conhecida como Santa dos Impossíveis

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.