Ciodes Sul volta a funcionar 190

Ciodes-1-300x199

O serviço de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) da Região Sul do Estado, o Ciodes Sul será retomado. O Call Center funcionará em Cachoeiro de Itapemirim. Durante cinco anos o atendimento foi feito pelo Ciodes Metropolitano. Com a reativação do Ciodes Sul 190, moradores de 13 municípios atendidos poderão acionar os serviços.

O governador Paulo Hartung destacou que a medida é uma ação de Governo que vai ao encontro dos anseios e das demandas da população da Região Sul do Estado.

“Fico feliz em atender essa solicitação. Tem hora que tem dinheiro e tem hora que não. É aí que entra a gestão. Conseguimos gerir. Num sufoco destes tempos atuais, conseguimos manter as contas em dia, com o Estado organizado e a contraprestação de serviços funcionando normalmente. Valeu a pena gerir essa situação difícil. Digo isso porque é pedagógico. Para esse serviço retornar é preciso ter dinheiro. Estamos retomando agora para o serviço não parar mais porque estamos organizados”, destacou Paulo Hartung.

Para o secretário André Garcia é a entrega prioritária para a Região Sul no primeiro semestre. Um anseio dos moradores, policiais e comerciantes da região. “Assim como o governador dizia que no momento correto, com condições de manter o serviço, ele seria realizado novamente, estamos cumprindo uma das metas que estabelecemos para o ano de 2018. É um serviço para atender ao anseio dos cachoeirenses e para aproximação dos nossos policiais da população”, avaliou.

A estrutura contará com quatro atendentes e um supervisor. Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vargem Alta serão atendidos pelo Ciodes Sul 190. São esperadas 2,5 mil ligações mensais para o serviço de atendimento policial.



Outras Notícias


Banco do Brasil e Caixa abrem contas de doação a Brumadinho

Investimentos para o aeroporto de Cachoeiro serão retomados

Polo UAB terá dois cursos superiores inéditos em Cachoeiro

Advogado cachoeirense é desautorizado a falar em nome da Vale

Nutricionista dá dicas para alimentação saudável no ambiente escolar

Dois moradores da Serra estão entre as vítimas de Brumadinho

Mais de mil pessoas aguardam por um transplante no Espírito Santo

Sérgio Sampaio abre coleção de discos raros em vinil

Santa Jacinta Marescotti, mestra das noviças

Nascidos em janeiro e fevereiro começam a receber abono salarial

Filtro solar: saiba por que é importante retocar o produto ao longo do dia

Inep divulga notas do Enem na sexta-feira

Carteira de identidade com hora marcada e sem fila em Cachoeiro

Confira a programação de verão pelo Espírito Santo

Calendário Escolar 2019: aulas na rede estadual começam dia 05 de fevereiro

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.