Ciodes Sul volta a funcionar 190

Ciodes-1-300x199

O serviço de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) da Região Sul do Estado, o Ciodes Sul será retomado. O Call Center funcionará em Cachoeiro de Itapemirim. Durante cinco anos o atendimento foi feito pelo Ciodes Metropolitano. Com a reativação do Ciodes Sul 190, moradores de 13 municípios atendidos poderão acionar os serviços.

O governador Paulo Hartung destacou que a medida é uma ação de Governo que vai ao encontro dos anseios e das demandas da população da Região Sul do Estado.

“Fico feliz em atender essa solicitação. Tem hora que tem dinheiro e tem hora que não. É aí que entra a gestão. Conseguimos gerir. Num sufoco destes tempos atuais, conseguimos manter as contas em dia, com o Estado organizado e a contraprestação de serviços funcionando normalmente. Valeu a pena gerir essa situação difícil. Digo isso porque é pedagógico. Para esse serviço retornar é preciso ter dinheiro. Estamos retomando agora para o serviço não parar mais porque estamos organizados”, destacou Paulo Hartung.

Para o secretário André Garcia é a entrega prioritária para a Região Sul no primeiro semestre. Um anseio dos moradores, policiais e comerciantes da região. “Assim como o governador dizia que no momento correto, com condições de manter o serviço, ele seria realizado novamente, estamos cumprindo uma das metas que estabelecemos para o ano de 2018. É um serviço para atender ao anseio dos cachoeirenses e para aproximação dos nossos policiais da população”, avaliou.

A estrutura contará com quatro atendentes e um supervisor. Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vargem Alta serão atendidos pelo Ciodes Sul 190. São esperadas 2,5 mil ligações mensais para o serviço de atendimento policial.



Outras Notícias


Ifes Cachoeiro seleciona para pós gratuita em rochas

Iases abre processo seletivo para contratar temporários

Conta de luz mais cara no Espírito Santo

Sobe para 80 o número de casos confirmados de malária no ES

Caminhão desgovernado invade casa em Cachoeiro de Itapemirim

Cotistas de todas idades já podem sacar PIS/Pasep

São Domingos de Gusmão, homem de oração

Agências do Sine anunciam mais de 220 vagas de emprego no Estado

Começa Campanha Nacional de Vacinação contra a Pólio e o Sarampo

MPF denuncia dois empresários do ramo de rochas ornamentais

Precisamos conservar nossa relação com Jesus, diz Papa no Ângelus

São Justo e São Pastor

Ciclista morre atropelado no distrito de Coutinho

Caminhão tomba e motorista morre na BR 101, em Anchieta

Mais agressivo, H1N1 triplica mortes por gripe; crianças não batem meta vacinal

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.