Ciodes Sul volta a funcionar 190

Ciodes-1-300x199

O serviço de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) da Região Sul do Estado, o Ciodes Sul será retomado. O Call Center funcionará em Cachoeiro de Itapemirim. Durante cinco anos o atendimento foi feito pelo Ciodes Metropolitano. Com a reativação do Ciodes Sul 190, moradores de 13 municípios atendidos poderão acionar os serviços.

O governador Paulo Hartung destacou que a medida é uma ação de Governo que vai ao encontro dos anseios e das demandas da população da Região Sul do Estado.

“Fico feliz em atender essa solicitação. Tem hora que tem dinheiro e tem hora que não. É aí que entra a gestão. Conseguimos gerir. Num sufoco destes tempos atuais, conseguimos manter as contas em dia, com o Estado organizado e a contraprestação de serviços funcionando normalmente. Valeu a pena gerir essa situação difícil. Digo isso porque é pedagógico. Para esse serviço retornar é preciso ter dinheiro. Estamos retomando agora para o serviço não parar mais porque estamos organizados”, destacou Paulo Hartung.

Para o secretário André Garcia é a entrega prioritária para a Região Sul no primeiro semestre. Um anseio dos moradores, policiais e comerciantes da região. “Assim como o governador dizia que no momento correto, com condições de manter o serviço, ele seria realizado novamente, estamos cumprindo uma das metas que estabelecemos para o ano de 2018. É um serviço para atender ao anseio dos cachoeirenses e para aproximação dos nossos policiais da população”, avaliou.

A estrutura contará com quatro atendentes e um supervisor. Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vargem Alta serão atendidos pelo Ciodes Sul 190. São esperadas 2,5 mil ligações mensais para o serviço de atendimento policial.



Outras Notícias


Casa & Vídeo volta ao Espírito Santo e planeja inaugurar mais quatro lojas até 2019

Seis coisas que todos precisam saber sobre câncer de mama

Mais de 50% dos adolescentes capixabas consomem produtos industriais

Unidades de saúde intensificam ações contra câncer de mama e colo do útero

Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar o PIS

São Lucas, uma figura simpática do Cristianismo primitivo

Começa a reurbanização da Praia Central

Boleto vencido acima de R$ 100 poderá ser pago em qualquer banco

Festa da Polenta marca 40 anos de tradição em Venda Nova, ES

Homem é preso em Castelo suspeito de envenenar o filho para tentar reatar casamento

Criança que teve braço amputado em acidente será indenizada em R$ 250 mil e terá pensão vitalícia

OMS considera a obesidade a 2ª principal causa de morte no mundo

Justiça denuncia eleitor que filmou o voto e divulgou em rede social

PRF fiscalizará estradas em operação no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Pediatras pedem uso racional de exames por imagens em crianças

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.