'Playboy' está de olho em eslovaca e inglesa que teriam enganado o Pânico na TV!

A revista Playboy, da Editora Abril, que também publica VEJA, confirmou nesta quarta-feira o interesse em ter a eslovaca Michaela Matejkova e a inglesa Alicia Seffras nuas em um ensaio fotográfico. Voluptuosas e sob o codinome de Michaela e Dominika, elas atraíram a atenção de milhares de usuários da internet que passaram a replicar os vídeos postados no blog We Luv Brazil, em que elas simulavam ser da República Checa querendo aprender português e pedindo dicas turísticas do país. O primeiro vídeo da série alcançou 2 milhões de visualizações. Os contatos da publicação com as duas foram iniciados.

Depois de atrair a atenção de usuários da internet, as duas foram convidadas a apresentar um quadro no programa Pânico na TV!, da RedeTV, que as trouxe para o Brasil há algumas semanas. Acompanhadas pela dublê de repórter Sabrina Sato, Michaela e Dominika conheceram pontos turísticos em São Paulo, na Bahia e em Pernambuco. Os passeios foram mostrados como uma espécie de reality show do programa.

O que não se sabia — até esta semana — é que as duas são protagonistas de um viral de internet e parte da campanha de uma cerveja que será lançada no Brasil no segundo semestre deste ano pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium, sediada em Recife. O Pânico na TV!, que por três finais de semana exibiu passeios com as duas “checas”, é patrocinado por uma marca nacional de cerveja e teria caído no conto do publicitário ao exibir, como uma de suas atrações, duas garotas-propaganda de uma cerveja concorrente. No último domingo (15), o programa parou de mostrá-las sem dar maiores explicações aos telespectadores. A produção informou que as viagens das personagens Michaela e Dominika foram bancadas pelas duas.

A campanha publicitária, segundo apurou a revista Exame, também da Editora Abril, foi criada pelo publicitário Jader Rosseto. Em entrevista ao site da revista, Rosseto afirmou que o programa da RedeTV! de fato não sabia que as duas personagens eram fictícias.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.