Horário de atendimento no Banestes no fim de ano

Banestes - dsc_9835 - crédito jardel torezani

As agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado durante este fim de ano e início de 2019. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do Aplicativo Banestes, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico.

A exemplo de anos anteriores, o Banestes segue a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no que diz respeito aos horários de atendimento ao público.

No próximo dia 24, as agências funcionam das 9 horas às 11h. Já os correspondentes Banesfácil abrem de acordo com a definição do proprietário, mas encerram as atividades às 11h. As unidades terão horário normal no dia 26.

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, as agências estarão fechadas. Já os correspondentes bancários podem funcionar, mas a decisão é de cada dono do estabelecimento. Porém, se o Banesfácil abrir, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com data do primeiro dia útil de 2019.

Toda a rede retoma o atendimento em horário normal a partir de 2 de janeiro. Os meios eletrônicos de atendimento são uma opção para o cliente Banestes que precisar de serviços bancários durante o feriado ou no dia seguinte, evitando filas nas unidades.

Atendimento eletrônico

Nos dias em que as agências do Banestes estiverem fechadas, os clientes poderão usar o Aplicativo Banestes para efetuar pagamentos, transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e autorizar o uso previamente na agência. Mais informações em https://www.banestes.com.br/atendimento/aplicativo-banestes.html

Também é possível consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes nos terminais do Banestes Saque e Pague, disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, unidades do interior do Estado e supermercados.

Já nos caixas eletrônicos que ficam nas agências ou em terminais situados em pontos de grande movimento, como postos de combustíveis e shoppings, o cliente pode tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes: goo.gl/5iBWbR.



Outras Notícias


São Zacarias, Papa

Família doa órgãos de paciente com morte encefálica e salva a vida de sete pessoas

ExpoSul Rural 2019: inscrições abertas para talk show sobre agroindústrias

Assaltos em bancos causam insegurança nos cachoeirenses

Aos 98 anos, Mercado Municipal será revitalizado

Saiba como se prevenir contra as alergias de outono

Consumidores devem ter cuidado na hora de comprar produtos de Páscoa

Crianças com Down dão show de amor e respeito às diferenças

Perda de status de país livre de sarampo é retrocesso, diz pediatra

São Nicolau de Flue, eremita

Aeroporto de Vitória é vendido a empresa suíça por R$ 437 milhões

São Cirilo de Jerusalém, sacerdote e bispo

São Patrício, sacerdote missionário

Idosa é atropelada em cima da faixa de pedestre em Cachoeiro

Bolsonaro anuncia o fim de radares nas rodovias federais

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.