Horário de atendimento no Banestes no fim de ano

Banestes - dsc_9835 - crédito jardel torezani

As agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado durante este fim de ano e início de 2019. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do Aplicativo Banestes, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico.

A exemplo de anos anteriores, o Banestes segue a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no que diz respeito aos horários de atendimento ao público.

No próximo dia 24, as agências funcionam das 9 horas às 11h. Já os correspondentes Banesfácil abrem de acordo com a definição do proprietário, mas encerram as atividades às 11h. As unidades terão horário normal no dia 26.

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, as agências estarão fechadas. Já os correspondentes bancários podem funcionar, mas a decisão é de cada dono do estabelecimento. Porém, se o Banesfácil abrir, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com data do primeiro dia útil de 2019.

Toda a rede retoma o atendimento em horário normal a partir de 2 de janeiro. Os meios eletrônicos de atendimento são uma opção para o cliente Banestes que precisar de serviços bancários durante o feriado ou no dia seguinte, evitando filas nas unidades.

Atendimento eletrônico

Nos dias em que as agências do Banestes estiverem fechadas, os clientes poderão usar o Aplicativo Banestes para efetuar pagamentos, transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e autorizar o uso previamente na agência. Mais informações em https://www.banestes.com.br/atendimento/aplicativo-banestes.html

Também é possível consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes nos terminais do Banestes Saque e Pague, disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, unidades do interior do Estado e supermercados.

Já nos caixas eletrônicos que ficam nas agências ou em terminais situados em pontos de grande movimento, como postos de combustíveis e shoppings, o cliente pode tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes: goo.gl/5iBWbR.



Outras Notícias


Mostra fotográfica resgata história da Festa de Cachoeiro

Diogo Nogueira é a atração do dia 29 na Festa de Cachoeiro

Governo vai lançar plano do 'gás mais barato

Nova geração de aparelhos de audição aliam saúde, bem-estar, beleza e tecnologia

Prefeitura divulga programação da Festa de Cachoeiro 2019

Almoço solidário vai ajudar Carmelo São José

Shows no Parque de Exposições terão entrada solidária

Inscrições para o Fies poderão ser feitas a partir de 25 de junho

Santos João Fischer e Tomás More

São Barnabé

Após protestos contra cortes na Educação, greve geral está marcada para o dia 14

IV Encontro Estadual de Juventude Negra capixaba será realizado em Itapemirim

Fim das Reservas Legais transformaria o Espírito Santo em um deserto

Santo Anjo da Guarda de Portugal

Senai abre mais de mil vagas em cursos técnicos para o segundo semestre

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.