in ,

Rainha Elizabeth II é pega “em flagrante” aos 94 anos

A Rainha Elizabeth II está em isolamento social desde março, principalmente pelo fato de participar do grupo de risco de contaminação do Covid-19. Aproveitando esse tempo livre, a líder da coroa britânica foi flagrada praticando um de seus hábitos favoritos.

Hábitos para lá de saudáveis

Muitas pessoas possuem diversas paixões durante a vida, e certamente a paixão da Rainha Elizabeth II é a equitação. Há poucos dias, ela foi vista montada em um pônei dando um passeio nas dependências do castelo de Windsor, onde está hospedada atualmente.

Essa foi a primeira aparição da rainha em muitos meses, desde que o Reino Unido precisou entrar em um período de isolamento para conter a propagação do novo Covid-19, que se espalha principalmente onde há aglomerações de pessoas.

Por estarem no grupo de risco, a Rainha Elizabeth II, de 94 anos, e seu marido, o duque Philip de Edimburgo, de 98 anos, estão passando um tempo afastados dos holofotes, prezando por sua saúde. 

Os passeios matinais à cavalo são parte da tradição real a muitos anos. Aliás, a própria rainha é uma criadora de cavalos, mais precisamente da raça puro-sangue inglês, muito conhecidos por sua velocidade, por isso são tão presentes nas corridas. 

Reabertura do Reino Unido

O Reino Unido está com uma situação tão complicada quanto a que o Brasil está enfrentando. Apesar disso, eles já estão permitindo que alguns locais reabram, e a vida das pessoas volte ao normal, mesmo com mais de 38 mil mortes e casos crescentes a cada dia.

Dentre os estabelecimentos que puderam reabrir, estão as escolas, que por enquanto estão com o horário reduzido. Além disso, aglomerações de no máximo 6 pessoas em locais abertos, como os parques, também estão permitidas. O comércio e escritórios ainda não estão permitidos a reabertura. 

Mantendo-se ativa

Apesar de precisar manter-se em isolamento por conta do coronavírus, a Rainha Elizabeth II sempre disse que se ela parar de se movimentar, ela cai, então ela continua se movimento e muito.

Além do já comentado passeio com os cavalos, a rainha também está aproveitando o seu tempo livre e sem compromissos para passear com os cachorros e talvez até ganhe uns quilinhos.

Por fim, acredita-se que ela está se mantendo em contato com sua família e também com os governadores por meio de aplicativos, principalmente para saber qual a proporção da contaminação e dos estragos que a pandemia está causando no país. 

Esperamos que a rainha se mantenha protegida e com muita saúde por alguns bons longos anos. 

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Larissa Manoela é zoada pelo namorado em vídeo e diverte fãs

Kelly Key conta que já perdeu 4kg durante a quarentena; confira