in ,

Vera Fischer é demitida da Globo após 43 anos

A emissora carioca está dispensando diversos dos seus funcionários mais antigos. Na mesma semana em que a Rede Globo dispensou Miguel Falabella e José de Abreu, ela também dispensou a atriz Vera Fischer, que estava na emissora há 43 anos. 

Sua carreira

Vera Fischer está com 68 anos atualmente, sendo que 43 destes anos foram vividos dentro dos estúdios da Rede Globo, participando de diversas novelas de renome. A última vez que ela apareceu nas telinhas foi na novela Espelho da Vida, transmitida entre os anos de 2018 e 2019. Sua personagem se chamava Gertrudes.

Em 2019, Vera Fischer completou 50 anos do título de Miss Brasil 1969. Aos 17 anos, ela foi coroada pela baiana Martha Vasconcellos, vencedora do Miss Universo.

Famosa por suas personagens nas novelas da Globo, a atriz Vera Fischer estreou nos folhetins em 1977, como a Diana Queiroz de “Espelho Mágico”.Entre os papéis mais marcantes de Vera na TV estão Jocasta, de “Mandala” (1987), Eduarda, da minissérie “Riacho Doce” (1990), e Helena, de “Laços de Família” (2000).

Caso você não saiba, Vera estava na lista de possíveis atrizes que entrariam para a próxima novela das seis, chamada Além da Ilusão. A novela precisou ser adiada por conta da pandemia causada pelo novo Covid-19, mas estreará depois que Nos Tempos do Imperador for finalizada.

Futuro

Vera Fischer comentou com nossa equipe que não pretende ficar parada depois de sair da Globo, e que seu grande sonho no momento é iniciar um programa sobre saúde e bem-estar, pois é algo muito presente em sua vida.

A atriz comentou sobre o quanto é uma pessoa fisicamente ativa e que gosta muito de ginástica, por isso ela decidiu fazer um novo programa sobre algo que ela conhece tanto e que gosta de vivenciar. 

Rede Globo

Infelizmente, a demissão da atriz foi confirmada pela equipe da emissora, que lamenta ter que dispensar uma pessoa que fez tanto sucesso e trabalhou tão bem por tantos anos. Além disso, a empresa afirmou que outros atores e atrizes podem não ter os seus contratos renovados e que agora eles irão funcionar por meio de contratos por novelas/seriados/programas, não sendo mais contratos anuais. 

Em nota, a Globo anunciou que essas demissões servem para preparar a empresa para um futuro muito próximo, onde certas jurisdições irão mudar e eles precisarão estar preparados para receber novos talentos, deixando as pessoas que já fizeram muito sucesso para trás. 

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Kelly Key conta que já perdeu 4kg durante a quarentena; confira

Casa de Bruna Linzmeyer vira meme na internet e divide opiniões