in ,

Casa de Bruna Linzmeyer vira meme na internet e divide opiniões

Bruna Linzmeyer está agitando a internet desde que uma entrevista sua para a revista Vogue, de 2017, voltou a circular. O material mostrava a casa da atriz e agora está gerando muitos meses sobre a escolha peculiar de decoração.

Como é a casa de Bruna Linzmeyer?

A casa da atriz é muito peculiar. Enquanto procuramos deixar os nossos móveis intactos e sempre bem conservados, Bruna discorda dessa ação e prefere ver as coisas da sua casa sempre usadas, como parte da história do local.

Bruna disse que não se importa que quebrem as suas coisas ou que tenha manchas no sofá ou no chão, pois isso só mostra o quanto a casa está sendo bem usada e aconchegante para os seus visitantes.

Os memes

Obviamente, se você sabe sobre a existência do Twitter, você sabe que os seus usuários não perdoam ninguém e que qualquer coisa é motivo para uma piadinha (sempre na boa, não leve nada para o lado pessoal.

No caso da Bruna, não foi diferente. Caso você queira ver alguns meses, nós fizemos uma lista dos melhores para você se divertir aí na sua casa, mas sempre lembrando de nunca julgar as escolhas alheias.

A quarentena

Bruna disse que está passando por momentos bons e ruins, como qualquer pessoa, mas que está aguentando bem o distanciamento social por que está passando a quarentena ao lado de uma pessoa muito especial, sua namorada Marta Supernova. 

A atriz disse que sente saudade de andar livre pela natureza e também sente falta do seu trabalho, mas se sente grata por ter estruturas de ficar em casa e que está muito preocupada com as pessoas que estão na rua, trabalhando.

Segundo a atriz, esse momento que estamos vivendo serve como uma forma de conexão com o seu interior e com a sua casa, para que você consiga fazer coisas que sempre teve vontade, mas estava adiando por falta de tempo.

Contudo, ela avisou que mesmo tentando fazer muito, o ideal é que você não se cobre por coisas que não conseguiu fazer, pois estamos passando por momentos de incertezas e inseguranças, e não precisamos de mais uma tensão na nossa vida. 

Ela finalizou dando dicas sobre como aproveitar o tempo, lendo livros, assistindo filmes ou séries, pegando um pouco de sol, bebendo uma cerveja e fazendo video chamada com os amigos que você mais sente saudade e que está louco para dar um abraço. 

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Vera Fischer é demitida da Globo após 43 anos

Fábio Porchat emagrece 17kg na quarentena e faz agradecimento especial