in ,

Fábio Porchat emagrece 17kg na quarentena e faz agradecimento especial

Tenho certeza que desde que a quarentena começou você já pensou várias vezes que ia sair rolando ou com muitos quilos a mais. Apesar de muitas pessoas estarem comendo mais do que deveriam, outras estão aproveitando esse momento para emagrecer e perder alguns quilinhos indesejados. 

Exemplo de superação

Uma das pessoas que decidiu que estava na hora de perder peso é o apresentador Fábio Porchat. Desde o início da quarentena, aproximadamente 4 meses, o comediante já conseguiu eliminar 17kg e entrou em uma rotina pesada de exercícios físicos e dieta equilibrada.

Para se manter sempre focado, ele agradece à sua esposa, Nataly Mega, que desde o início gostou de praticar exercícios e o ajudou a seguir os exercícios à risca. Tudo sobre o seu novo estilo de vida foi contado durante o programa Encontro, que agora está com o formato de vídeo chamada com os entrevistados.

Como emagrecer?

Fábio contou como fez para emagrecer tanto em tão pouco tempo e disse que não existe segredo: você deve comer menos do que gasta! Nesse caso, o seu corpo precisa queimar mais calorias do que o que você consome com alimentos e bebidas. 

Segundo o comediante, no início da quarentena ele havia atingido a marca de 108kg e estava infeliz com aquele resultado. O emagrecimento veio aos poucos, mas a vontade de continuar aumenta a cada dia, principalmente com a visualização de resultados.

Além de fazer exercícios aeróbicos e de musculação em casa, Fábio conta que diminuiu o seu consumo de alimentos ricos em carboidratos e parou de beber. Ainda nos próximos meses, ele pretende eliminar mais 5kg e seguir tonificando os músculos. 

Ele finalizou dizendo que sua esposa se mostrou uma cozinheira de mão cheia e que agora, ao invés de pedirem mais industrializados, eles estão optando por alimentos o mais naturais possíveis. 

A quarentena

Ainda sobre o período de isolamento social, Fábio disse que nem está tendo tempo para pensar em muita coisa e enjoar da sua casa, de tanto que se envolveu com projetos e novas ideias que surgiram na sua mente. Ele finalizou dizendo que as tarefas domésticas estão sendo bem divididas, para que nenhum dos dois canse do trabalho caseiro. 

Além disso, ele está aceitando participar de qualquer live que aparecer ou for convidado, principalmente pela possibilidade de ajudar e doar o que puder para as pessoas. Segundo o comediante, esse é um momento que temos que ajudar e nos doarmos para os demais. 

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Casa de Bruna Linzmeyer vira meme na internet e divide opiniões

Ana Maria lembra de Hebe Camargo e agradece cura do câncer