in ,

Ana Maria lembra de Hebe Camargo e agradece cura do câncer

A apresentadora Ana Maria Braga é extremamente querida pelos seus fãs, que ficaram muito preocupados desde que ela anunciou que estava com câncer novamente, sendo o seu terceiro.

Ana Maria participou de uma live religiosa no último sábado, 6 de junho, e relembrou até mesmo de Hebe Camargo, sua antiga amiga, que junto com ela participou de um momento de fé há treze anos, quando enfrentava o seu primeiro câncer. 

Cura e esperança

Após alguns meses de tratamento, a apresentadora do Mais Você conseguiu vencer o seu terceiro câncer, que dessa vez estava alojado no seu pulmão. Felizmente, ela já está se recuperando completamente e promete voltar para a televisão quando tudo acabar.

Aproveitando o momento de celebração, Ana Maria participou de uma live religiosa e lembrou-se de quando teve Hebe ao seu lado, juntamente com a Nossa Senhora de Fátima, santa que ela traz como sua protetora desde então. 

Ana Maria agradeceu por ser ao seu lado sua santa protetora, apresentada à ela por sua amiga Hebe Camargo, enquanto estavam assistindo uma missa de fé, quando Ana Maria ainda estava enfrentando o seu primeiro câncer. 

Fim do Mais Você?

Se você é fã do programa, pode ter certeza que ele não vai acabar! Ana Maria disse que faz anos que rolam rumores sobre o fim do Mais Você, mas ela garante que irá retornar para o programa depois do fim da pandemia.

Por enquanto, a equipe do Mais Você, que conta com mais de 200 funcionários, está sendo preservada, e Ana Maria está apresentando o seu quadro de receitas dentro do programa Encontro, que foi estendido e teve uma mudança de formato (sem platéia) durante o período de distanciamento social, além de estar com a equipe reduzida. 

Homenagens para Ana Maria

A atriz e apresentadora Ana Furtado esteve enfrentando um câncer de mama nos últimos meses e aproveitou o aniversário de 71 anos de Ana Maria para parabenizá-la por ser tão forte nesse momento do tratamento.

Ana Furtado também comentou sobre a felicidade que é saber que ambas estão curadas, e que está só esperando tudo se acalmar para poder abraçar sua amiga de televisão. Por fim, ela desejou muita saúde e proteção.

Ana Maria teve que passar o seu aniversário no hospital, por conta do tratamento contra o câncer, mas ela foi muito bem recepcionada pelos médicos e enfermeiros e até ganhou um bolo para comemorar mais um ano de vida, saudável e feliz. 

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fábio Porchat emagrece 17kg na quarentena e faz agradecimento especial

Wesley Safadão revela quando paga de mesada para seu filho e chama atenção