in ,

Luan Santana revela como está sua rotina na quarentena: ‘Estamos vivendo uma lua de mel’

O famoso cantor Luan Santana está passando mais tempo ao lado da sua amada agora que estamos em período de isolamento social. Ele afirma que está aprendendo a cozinhar com a noiva e ajudando muito nas tarefas domésticas.

Vivendo uma lua de mel

Luan Santana teve sua agenda de shows suspensa desde que foi recomendado o isolamento social por conta da pandemia causada pelo novo Covid-19. Sendo assim, ele está passando todo o tempo em casa ao lado da sua noiva, Jade Magalhães. Além da noiva, Luan está contando com a presença do seu primo, Ton.

Segundo o cantor, esse período em que eles estão vivendo juntos está funcionando como um ensaio para quando se casarem e dividirem a vida todos os dias. 

Luan afirmou que estava passando um tempo na casa dos pais quando tudo começou, mas como Jade decidiu se juntar à ele para passarem a quarentena juntos, eles foram para a casa estúdio do cantor e decidiram que já estava mais do que na hora de morarem juntos. Por fim, ele finalizou que esse momento não poderia estar sendo melhor e é como se já estivessem em Lua de Mel.

Uma vida à dois

Enquanto centenas de casais estão passando por problemas durante a quarentena, Luan garantiu que eles não poderiam estar mais unidos e não existem conflitos nesse relacionamento, que já dura 12 anos. 

A rotina dos dois está igual a maioria das pessoas: apenas em casa. Por isso, Luan está aprendendo a fazer algumas coisinhas, como ajudar nas tarefas domésticas e cozinhar! O cantor afirmou que sua noiva cozinha muito bem, e prefere deixar para ela preparar os alimentos, mas que ele não deixa de ajudar quando pode. 

Além da cozinha, Jade já cortou o cabelo de Luan e está ajudando o cantor a escolher as suas roupas, mesmo em um momento em que só podemos ficar em casa. Para quem não sabe, Jade trabalha no mundo da moda como estilista. 

Saudade dos palcos

O cantor disse que o que mais está sentindo falta nessa quarentena, além de estar com seus pais, é de cantar e de estar próximo dos fãs. Luan comentou que não vê a hora de sair de casa e poder estar com as pessoas novamente.

Quando questionado qual a primeira coisa que faria no fim da quarentena, Luan respondeu que iria à igreja, pois este será um momento em que devemos agradecer à Deus pela cura e pela possibilidade de salvar vidas. 

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Wesley Safadão revela quando paga de mesada para seu filho e chama atenção

Veja como estão os atores mirins de “Chocolate com pimenta” atualmente