in

Ursos polares no Minecraft: Entenda como funcionam!

O jogo quadradinho, Minecraft, ganha diversos animais diferentes durante as suas atualizações e, um deles, é o Urso Polar. Por serem animais raros no jogo, eles são muito procurados pelos jogadores. 

Apesar de eles não darem nenhum item especial, os jogadores querem saber como alimentá-los e, se possível, domesticá-los. Agora você irá conferir tudo sobre os Ursos Polares do Minecraft.

Onde posso encontrar os Ursos Polares?

Os Ursos Polares aparecem em biomas congelados como Tundra, Taiga e Planícies do pico de gelo. Se existe neve e gelo, existe a possibilidade de você ver um desses ursos. Contudo, você deve tomar muito cuidado ao sair procurando eles pelo mapa.

Os Ursos Polares aparecem sempre em grupo, de mais ou menos 4 integrantes, e são hostis por natureza. Apesar disso, eles podem se tornar ainda mais agressivos se você chegar perto e eles estiverem com filhotes.

No caso de você tentar atacar um deles, todos os outros integrantes do grupo irão se voltar contra você. Se conseguir derrotá-los, eles deixam para trás peixes crus como Bacalhau e Salmão.

Como domesticar um Urso Polar

Infelizmente, é impossível domesticar um Urso Polar da mesma forma que se domestica um cavalo ou um lobo. Contudo, existem mods criados por jogadores que permitem que você domestique-o com um pedaço de salmão e, ainda, pode andar com ele como se fosse um cavalo. Esses mods vão sendo perdidos conforme o jogo for atualizando.

Na versão padrão do game, o máximo que você consegue fazer é colocar uma coleira/laço, feita com fios e gosma de slime e, assim, puxá-lo até determinado local, fazendo com que ele não desapareça. Para isso, você deve seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1. Procure um urso polar em um bioma congelado e certifique-se de que não há nenhum filhote por perto. Você precisará de um laço, feito com Fios e Gosma de Slime, para conseguir capturá-lo.

Passo 2. Depois de laçar o animal, você consegue conduzi-lo até onde deseja armazená-lo. Você deve criar um cercado em volta do Urso Polar, mas ainda assim existe a chance de ele desaparecer. 

Passo 3. Para que ele não desapareça, você deverá utilizar uma bigorna e uma etiqueta (rara, mas encontrada em fortalezas) para colocar um nome criativo no seu Urso Polar. Depois que você colocar um nome no seu Urso Polar, ele não irá desaparecer e você ainda poderá levá-lo para passear sempre que quiser.

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

‘Autenticação falhou’: como resolver erro no Free Fire

Como jogar clássicos dos anos 80 e 90 pelo computador