in

Conheça todas as novidades do Free Fire para o mês de junho

Na última quarta-feira, 3 de junho, o jogo do estilo Battle Royale da Garena, Free Fire, passou por uma série de atualizações que visam melhorar a sua jogabilidade. O jogo ganhou algumas melhorias e, para saber o que mudou com a nova atualização, basta seguir lendo a nossa matéria!

Novo sistema anti-trapaça

O principal destaque dessa nova atualização é um novo sistema que detecta hacks usados por jogadores, com o objetivo de terem vantagens durante as partidas. Nos últimos meses, o jogo recebeu diversas reclamações sobre usuários que faziam o uso de APKs para melhorar o seu desempenho.

A Garena mudou o seu sistema para remover esses hacks e, as contas que foram suspensas por conta da má utilização, não serão devolvidas.

Alterações nas armas e acessórios

Algumas armas do jogo sofreram alterações, mas garantimos que são apenas melhorias. A SKS receberá um buff na cadência de tiro, penetração na armadura e corpo. A SVD também terá maior capacidade de causar dano no corpo e penetrar na armadura. 

Por sua vez, a M1887, também conhecida como nova doze, teve seu alcance efetivo reduzido em 15% e o dano mínimo -2, embora acertar dois tiros sequenciais no inimigo continuará mortal. Já a M14 terá maior alcance do dano e dano mínimo.

Novo personagem

O novo personagem, intitulado Wolfrahh, passou uma temporada em período de testes no Servidor Avançado. Depois de ser aprovado, ele entrou de vez no jogo do Free Fire.

A sua habilidade é diminuir o dano provocado na região da cabeça dos adversários e aumentar o dano causado nos membros superiores e inferiores dos seus oponentes.

Novo pet

O novo animal do jogo, o Falcão, garante que o seu squad seja o primeiro a chegar no campo de batalha. Outra habilidade que o animal permite é você aumentará a velocidade ao planar depois do salto e aumenta a velocidade de queda após a abertura do paraquedas.

Outra novidade é que as habilidades do Falcão serão aplicadas à todos os membros da equipe.

Temporada 1 do Modo Contra Squad

Na nova atualização, o modo Contra Squad também receberá a temporada 1 da ranqueada. Em abril de 2020, a Garena já havia adicionado ranqueada no modo CS, mas era uma espécie de pré-temporada. 

Com a ajuda do feedback da comunidade, foram adicionados vários recursos com objetivo de melhorar a experiência dos jogadores. A temporada 1 contará com novo placar com abates e média de vitória, recompensas, página para carreira no perfil do jogador e punição para os players que abandonarem as partidas com frequência.

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Como jogar clássicos dos anos 80 e 90 pelo computador

Como reportar falhas do Fortnite para a Epic Games