in ,

Como reportar falhas do Fortnite para a Epic Games

Fortnite é um dos jogos de maior sucesso da atualidade, tendo a sua jogabilidade no estilo Battle Royale. O jogo criado pela Epic Games constantemente passa por atualizações, que visam melhorar a experiência dos players, corrigir falhas e aumentar a performance.

Caso você encontre uma falha e queira reportar a plataforma ou queira ver quais são os bugs mais recentes listados pelos jogadores, você pode conferir a nossa matéria e ver o passo a passo para resolver esses problemas.

Reportando o bug

Para reportar um problema na jogabilidade, você pode seguir o passo a passo abaixo e enviar uma reclamação para a plataforma da Epic Games.

Passo 1. Ao entrar no jogo, no canto superior direito, existe uma tecla com três barrinhas que servem para acessar o menu. 

Passo 2. Ao acessar o menu no canto superior direito, terá a opção de “Relatório/Feedback”, onde acontecem as reclamações sobre o jogo.

Passo 3. Depois, você irá selecionar a opção de “Relatar erro”, selecionar dentre as opções listas qual o bug que você encontrou no jogo e clicar para aceitar o relatório de erro.

Depois que você enviar o relatório de erro para a plataforma, possivelmente na próxima atualização do jogo o erro já será corrigido, ou você receberá uma mensagem avisando o porque de o problema estar acontecendo.

Infelizmente, os bugs existentes no jogo atrapalham os jogadores, principalmente em torneios. Alguns são tão complicados que podem impedir o dano em batalha durante uma partida, e nós sabemos que esse tipo de acontecimento, principalmente durante o jogo, não deixa ninguém feliz. 

Apesar disso, muitos jogadores usam os bugs para terem vantagens durante as partidas, atitude que é completamente repudiada pela Epic Games. 

Trello

O Trello serve para verificar quais são os últimos bugs listados pelos usuários, que aparecem com maior frequência no jogo. É bom que você tenha consciência sobre quais são os bugs que acontecem no jogo, para que você saiba o que esperar enquanto estiver jogando. 

Para verificar os erros mais recentes e sem solução, você pode acessar o site do Trello. No site, os bugs são separados por categorias e, ao clicar em um deles, você pode ver mais detalhadamente o que acontece quando você está jogando. 

O Fortnite está ganhando muita voz entre os gamers, sendo um jogo disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e em versão mobile para celulares que contem com a versão Android e iOS.  

Written by Roberto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Conheça todas as novidades do Free Fire para o mês de junho

Twitch Prime libera 22 jogos clássicos de graça em nova promoção